COMUNICADOS

recado mediorecado integralrecado ed. infrecado 5 anorecado 2 ao 4

COMUNICAMOS QUE AMANHÃ (02/07) OS ALUNOS DO E.F.II E E.M. REALIZARÃO AS PROVAS E SERÃO DISPENSADOS ÀS 9:35H POR CONTA DO JOGO DA SELEÇÃO BRASILEIRA!!!!

Gostaríamos de comunicar os pais e/ou responsáveis dos alunos do Ensino Fundamental II que não compareceram na reunião de pais e ainda não compareceram para pegar os boletins do 1º bimestre, que o mesmo pode ser retirado no Colégio para o acompanhamento escolar do(a) filho(a).

Senhores pais e/ou responsáveis!

Comunicamos que as aulas de amanhã 26/05 (sábado letivo) que aconteceriam para os alunos do 6º ano ao Terceirão, serão transferidas para o dia 09/06 das 7:30h às 9:30h. O motivo de tal transferência é a greve dos caminhoneiros. Alguns pais estão nos comunicando a impossibilidade de trazer os filhos nesse dia.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

ed infantil

recado efi