COMUNICADOS

COMUNICADOS 2º BIMESTRE

COMUNICADO 01/05/2021

Senhores pais e/ou responsáveis

Chegamos ao final do 1º bimestre e com ele concluímos todo o processo de Avaliação de Conhecimentos referentes a alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio. Para lembrar, as Avaliações eram compostas de:
* Avaliação Mensal: valor 30
* Trabalhos e tarefas: valor 20
* Simulado Anglo Online: valor 20
* Avaliações Bimestrais: valor 30
Após todo esse processo, o aluno que não conseguiu atingir a média 60 deverá realizar as Avaliações de Recuperação. Para ver estas notas, vocês deverão acessar o boletim no aplicativo Delta 2 com login e senha disponibilizados pela Sônia do financeiro.
Sobre o processo de Recuperação já foi explicado aos alunos na quinta (29/04) e na sexta (30/04). Cada prova terá um custo de R$5,00 que deverão ser pagos na segunda-feira (03/05) para poder pegar as Avaliações. As mesmas serão levadas para casa e deverão ser realizadas de 03/05 a 06/05 e devolvidas sem falta no dia 07/05 pela manhã.
As provas terão valor de 100 pontos. A nota tirada será somada com a média anterior e dividida por dois. Prevalecerá a nota maior nesse processo.

Agradecemos o empenho dedicado durante todo o bimestre e pedimos para aqueles, cujos filhos não atingiram as médias, que conversem para que possam realizar as avaliações com atenção e capricho.

Atenciosamente, coordenação!!