ENSINO FUNDAMENTAL I

fundamental

NOSSO TRABALHO COM O ENSINO FUNDAMENTAL I

O Ensino Fundamental I, outra etapa importante do aprendizado, tem como pilares de seu processo educacional o desenvolvimento de uma visão integrada de mundo e uma aprendizagem significativa. É válido, portanto, como objetivo educacional, transmitir uma visão integrada de toda a realidade, de modo a levar o educando a compreender que tudo na criação de Deus possui uma função específica, em uma reação ordenada de causa e consequência, o que abrange as leis naturais em todas as suas expressões. Além disso, por meio de atividades diferenciadas, projetos diversos e uso de novas tecnologias, pretende-se direcionar e conduzir o aluno ao letramento, levando-o a utilizar a leitura e a escrita como ferramentas para o seu desenvolvimento sociocultural e estabelecer condições para que relacione os conteúdos aprendidos com a própria realidade, tornando assim a aprendizagem significativa. Com base no desenvolvimento das habilidades integrais do aluno, na responsabilidade, na formação de valores e de uma consciência crítica, propõe-se despertar no aluno o compromisso de um modo de viver cristão, formando um indivíduo capaz de servir a Deus, ao próximo e à sociedade.

Vamos conhecer o mundo mágico da alfabetização, onde as crianças aprendem a ler, escrever e iniciam o processo do raciocínio lógico. Aqui damos inicio ao Ensino Fundamental I. Vem ser Chamber vocês também!!!

Conheça agora o trabalho desenvolvido no 2º ano

Conheça agora o trabalho realizado no 3º ano

Conheça um pouco mais sobre o nosso colégio. Vem para o 4º ano do Chamber você também!!!

Conheça a última etapa do Ensino Fundamental I – 5º ano

MATERIAL DIDÁTICO: Sistema Anglo de Ensino

AULAS EXTRAS – ENSINO FUNDAMENATL I (1º AO 5º ANO)

• Competências