HISTÓRIA: COMO TUDO COMEÇOU

O Colégio Presbiteriano Chamberlain é um projeto que nasceu no coração do Dr. Rev. José Carlos Pezini, concretizado no ano de 1999, iniciando com Educação Infantil e Ensino Fundamental – 1ª a 4ª Série, após autorização de funcionamento expedida pelo Conselho Estadual de Educação, Resolução nº 2123/99 – DOE de 16/06/99, e a partir de 2001 ampliou o atendimento educacional para alunos do Ensino Fundamental de 5ª a 8ª Série e no ano de 2003 o Ensino Médio foi iniciado.

O nome Chamberlain é uma homenagem ao Professor Dr. George Whithill Chamberlain, fundador da Universidade de Mackenzie. Somos uma escola de caráter confessional, mantida pela Igreja Presbiteriana de Apucarana.

Os recursos são provenientes da mantenedora caracterizando-se por uma comunidade educacional que adequa seu sistema às exigências da clientela a qual atende.

Hoje, somos os continuadores deste projeto. O que vivemos, o que realizamos, o que investimos de vida e de serviço será história amanhã. O passado aponta para o futuro, nós somos o presente.
“Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso estamos alegres”. (Salmos 123:3)